Home»+ Esportes»Jogos Olímpicos»Beleza olímpica

Beleza olímpica

1
Shares
Pinterest WhatsApp

Sim, senhoras e senhores. Estamos crescendo! Recebemos um post de uma seguidora nossa! Aqui é assim, contribuição sempre é bem vinda. Em clima olímpico, Franciene Pereira (@franspereira) mandou uma seleção dos mais belos dos Jogos Olímpicos de Londres. Aproveitem:

As olimpíadas estão aí, portanto, nada mais justo do que falar sobre …olimpíadas, é claro!!! Nesta época os atletas ganham maior destaque e é impossível não dar aquela reparada básica no físico da galera. Para limpar os olhos, escalamos um time de 20 beldades que não vão passar despercebidas em Londres, quer seja pelo talento, pelo rostinho bonito ou pelo conjunto da obra. Confira:

1 – Para iniciar bem, comecemos com Camille Lacourt: o belo nadador francês é um dos favoritos ao título de muso das Olimpíadas (Também, com tudo isso… )

2 – Francesca Piccinini é a musa do vôlei italiano que arrasa também fora de quadra.

3 – Leryn Franco é paraguaia e tem 30 anos. Além de lançadora de dardos, a bela ainda atua como modelo nas horas vagas.

4 – O velejador Ivan Pastor tem 32 anos e é espanhol. Tem como não reparar?

5 – Mariana Silva, judoca, 22 anos. A brasileira chegou com tudo, para mostrar o que tem de melhor além do judô. ( Produção:Rita Moreno)

6 – David Oliver é americano, tem 30 anos e pertence à equipe de atletismo masculino. (Resumo da obra: perfeição!)

7 – Juliana Veloso é saltadora, tem 31 anos e é uma das mais belas brasileiras na competição. ( Produção: Rita Moreno)

8 – Clemente Russo é boxeador, italiano, tem 29 anos (e faz cara de mau para deixar as meninas babando)

9 – Melanie Adams – A australiana de apenas 24 anos pratica salto à vara. Para quem não dá muita importância para o esporte, está aí um belo motivo.

10 – Tiago Splitter, definitivamente, deixa a equipe brasileira de basquete muito mais bonita. Além de lindo, o rapaz sabe o que faz, sendo um dos destaques da seleção.

11 –  Victoria Pendleton é uma das mulheres mais belas da competição e certamente será uma das mais comentadas. A moça é britânica, tem 31 anos e é um símbolo sexual na Grã-Bretanha, título que pelo visto será bastante estendido.

12 –  Cristophe Lamaitre é um atleta francês de apenas 22 anos. O moço leva à serio o que faz, sendo o primeiro atleta branco a correr a prova dos 100m em menos de 10 segundos. Quanta competência!

13 –  Hope Solo é a goleira americana que encanta dentro e fora de campo. Com seus lindos olhos azuis a gata convence qualquer marmanjo de que futebol também é coisa de mulher.

14 –  Ryan Lochte é nadador, americano e tem 27 anos. O belo é detentor de títulos das olimpíadas de Atenas e Pequim e de vários recordes mundiais nas piscinas.

15 –  Tim Morehouse é esgrimista americano e medalhista olímpico. O rapaz é um dos veteranos da nossa lista e um dos mais belos também.

16 –  Aaron Ramsey- O galês, que atualmente joga pelo Arsenal, tem apenas 21 anos e já bate um bolão também no quesito beleza.

17 –  O símbolo sexual europeu chama-se Christina Vukicevic. A bela tem 25 anos, é norueguesa e compete como velocista com barreiras. Além de linda, é uma das favoritas  aos 100m com barreiras.

18 –   A loura Daniela Hantuchová é tenista eslovaca e promete deixar o tênis muito mais empolgante com toda a sua beleza.

19 –  O australiano James Magnussen é nadador e tem apenas 21 anos. O mocinho ainda não é muito conhecido, mas se depender do seu belo corpo, rapidinho o rapaz faz sucesso.

20 –  E para fechar com chave de ouro, eis o brasileiro Hugo Parasi,  dos saltos ornamentais. Um verdadeiro espetáculo.

Previous post

Adolescentes são destaque no 3º dia das Olimpíadas de Londres

Next post

Com poucos gols, rodada #13 foi marcada pelo equilíbrio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *