Inscreva-se

 

 

Copa do Mundo, Futebol Internacional

SORTEIO DA COPA DO MUNDO: BRINCANDO DE GRUPO DA MORTE

Escrito em: 30/11/2017 às 20:05   /   por   /   comentários (0)

O dia mais importante da Copa do Mundo é o do sorteio dos grupos. De cara você já fica sabendo quem pode pegar quem e até fazer os parâmetros de eventuais finais. Como gostamos de especular, resolvemos fazer uma série de simulações para testar senários possíveis para as seleções que vão à Rússia. Acabou que quase todo tentou foi montar o grupo da morte 🙂

Usamos o já famoso site de simulação de sorteio Ultrazone (viciante, que fique claro). Confere aí. Tem cada coisa…

Simulação 1 – (Bruno Santos)

França e Espanha na primeira fase e o reencontro de Brasil x Suécia em uma Copa. Clássico entre Inglaterra x Argentina num grupo com a Dinamarca! Grupos E e F totalmente sem prognósticos e um grupo bem complicado para Alemanha e Uruguai.

Simulação 2 – (Emanuel Bessa)

Grupo da morte até que não tem, mas a Argentina estaria em apuros! França teria trabalho e o grupo H seria interessante. Olha o Brasil com a Suécia de novo, dessa vez com o México de agravante.

Simulação 3 – (Rafael Portugal)

Simulação 4 – (Marcelo Marques)

A Rússia seria uma cabeça-de-chave fadada a uma eliminação precoce. Um senhor grupo E é uma combinação interessante no grupo D.

Simulação 5 – (Rodolfo Dias)

Capricharam nos grupos B e G. Pela segunda Copa seguida a Espanha aria uma final na fase de grupos.

Simulação 6 – (Glauber Maia)

O grupo do Brasil ficou até interessante, com um duelo direto com a Espanha. Olha a Dinamarca e o clássico Argentina x Inglaterra no mesmo grupo de novo. Acudam a França que o Senegal vem aí! Grupaço da morte entre Polônia, Suíça, Egito e Coréia! Ia dar cada briga de foice no escuro… cada 0x0… um mais sonolento que o outro.

Simulação 7 – (Círio de Oliveira)

Um curioso encontro árabe entre sauditas e egípcios.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Comentário
Nome E-mail Website