Inscreva-se

 

 

Brasileirão, Futebol Nacional

SELEÇÃO DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO

Escrito em: 01/09/2018 às 12:50   /   por   /   comentários (0)

E chegou o fim do primeiro turno. A seleção da rodada teve 19 edições e ao fim do turno, resolvemos (como já é tradição) listar a seleção dos mais escalados. O critério é simples: quem foi indicado em mais edições na posição, está eleito. É diferente do que fazemos ao fim do campeonato, quando escolhemos os melhores por meio de critérios técnicos.

O curioso é que dois dos destaques – Militão e Roger Guedes – já não estão mais no campeonato. Ambos foram vendidos. O São Paulo se destacou ao fim do turno, com a liderança e mais três elementos na seleção. O Cruzeiro, que foi o segundo que mais colocou, juntamente com o Galo, simplesmente abandonou o campeonato e dificilmente terá tantos representantes daqui pra frente.

O Inter, que disputa o título com o tricolor do Morumbi, teve apenas um jogador no time. Aliás, Moledo foi o mais indicado. São cinco participações – quatro como zagueiro e uma quando jogou de volante – seguido por Militão, Dedé, William e Guedes, que apareceram quatro vezes. Aliás, Dedé empatou com Victor Cuesta, com quatro participações, sendo que o cruzeirense entrou no time do turno por sua estatísticas e em virtude de ser zagueiro da seleção.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Comentário
Nome E-mail Website