Home»Futebol Nacional»Brasileirão»SELEÇÃO DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO

SELEÇÃO DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO

0
Shares
Pinterest WhatsApp

E chegou o fim do primeiro turno. A seleção da rodada teve 19 edições e ao fim do turno, resolvemos (como já é tradição) listar a seleção dos mais escalados. O critério é simples: quem foi indicado em mais edições na posição, está eleito. É diferente do que fazemos ao fim do campeonato, quando escolhemos os melhores por meio de critérios técnicos.

O curioso é que dois dos destaques – Militão e Roger Guedes – já não estão mais no campeonato. Ambos foram vendidos. O São Paulo se destacou ao fim do turno, com a liderança e mais três elementos na seleção. O Cruzeiro, que foi o segundo que mais colocou, juntamente com o Galo, simplesmente abandonou o campeonato e dificilmente terá tantos representantes daqui pra frente.

O Inter, que disputa o título com o tricolor do Morumbi, teve apenas um jogador no time. Aliás, Moledo foi o mais indicado. São cinco participações – quatro como zagueiro e uma quando jogou de volante – seguido por Militão, Dedé, William e Guedes, que apareceram quatro vezes. Aliás, Dedé empatou com Victor Cuesta, com quatro participações, sendo que o cruzeirense entrou no time do turno por sua estatísticas e em virtude de ser zagueiro da seleção.

Previous post

BÉLGICA 1981 | PROTEJAM-SE MECÂNICOS!

Next post

ITÁLIA 1993 | FAZENDO UM 360º EM MONZA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *