Home»Esportes Americanos»San Francisco Giants faz valer mando de campo e abre 2 x 0 na World Series

San Francisco Giants faz valer mando de campo e abre 2 x 0 na World Series

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O mês de Outubro é especial na terra do Tio Sam. A MLB, maior liga de beisebol do país, chega às finais, e na série mundial, a World Series, é decidido o grande campeão da temporada. Neste ano, o campeão da Liga Nacional, San Francisco Giants, e o campeão da Liga Americana, Detroit Tigers, disputam o título.

As duas primeiras partidas acontecerem no AT&T Park, casa dos Giants, e os donos da casa saíram na frente com duas vitórias. Na primeira partida, Pablo Sandoval, o Kung Fu Panda, foi o grande nome, anotando 3 Home Runs e uma rebatida simples em quatro aparições no bastão, na vitória de 8 x 3 sobre os visitantes.

Na segunda partida, o grande nome dos Giants foi o arremessador Madison Bumgarner, que não deu chances ao ataque dos Tigers, que conta com ótimos rebatedores como Prince Fielder e Miguel Cabrera. A ótima atuação do Pitcher ajudou na vitória por 2 x 0 dos californianos.

Agora a série vai para Detroit, onde acontecerão três partidas. Jogando em casa, os Tigers poderão ser favorecidos pela estrutura do seu Ballpark, que ao contrário do AT&T Park, oferece melhores oportunidades de se bater Home Runs, já que o ponto forte da equipe é o ataque poderoso com Fielder e Cabrera.

A próxima partida será no domingo, a partir da 22 hs (Brasília). Os Tigers precisam reagir já no próximo encontro, já que a única equipe que conseguiu reverte uma série de 7 jogos depois de estar perdendo por 3 x 0, foi o Boston Red Sox, que em 2004 venceu quatro jogos seguidos e desbancou o New York Yankees na final da Liga Americana e depois foi campeão depois da  World Series quebrando um jejum de 86 anos.

Previous post

Botafogo e Inter vencem no complemento da rodada e seleção tem quatro do Galo

Next post

Apenas São Paulo e Grêmio sobrevivem à rodada da sulamericana

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *