A EQUIPE DO START SPORTS

topo-startsports

Agora vamos apresentar nossa equipe. Isso mesmo, temos uma equipe! O Start Sports é um projeto maluco de um bando de malucos. Como se já não tivéssemos muito o que fazer, resolvemos criar um blog para falar de esportes. Lógico que o futebol impera, pois é nossa especialidade, mas sacamos muito de muita coisa (ou pelo menos achamos isso) e tentamos passar um pouco disso no blog.

FUNDADORES

Bruno Santos

Bruno Santos (Brunão)

Publicitário e especialista em comunicação digital e pesquisador de esportes por pura paixão. Saiu de Jabó para tentar dominar o mundo.

Belo Horizonte/MG

Veja seus posts.

Círio Oliveira

Círio Oliveira (Ciroca)

Jornalista e amante de esportes em geral. Tentou fugir, mas foi trazido de volta à força, pois até pouco tempo era o único jornalista da equipe.

Jaboticatubas/MG

Veja seus posts.

EDITORES

Glauber Maia

Glauber Maia (Glaubim)

Engenheiro projetista rodoviário. Imparcial como qualquer xiita, integra a equipe para apenas para criar inferno. Consegue mascar chiclete, mas não ao mesmo tempo que caminha.

Belo Horizonte/MG

Veja seus posts.

Marcelo Marques

Marcelo Marques (Celinho da Biquinha)

Estudante de administração e maior revelação do condado da Biquinha, em Jaboticatubas. Um dos raríssimos atleticanos lúcidos, também é conhecido como o “Curto e Grosso”.

Belo Horizonte/MG

Veja seus posts.

Fran Pereira

Fran Pereira 

Publicitária e responsável pela sensatez e equilíbrio a linha editorial. Impede que os erros de ortografia e as pautas idiotas cheguem ao seu feed, além de ter as ideias brilhantes do blog.

Belo Horizonte/MG

Veja seus posts.

Rodolfo Rodrigo

Rodolfo Rodrigo (Paqui)

Funcionário público e torcedor radical. Filho ilustre de Cordisburgo e atleta de fim de semana, insiste em dizer que trabalha muito e não tem tempo de escrever para o blog.

Sete Lagoas/MG

Veja seus posts.

Rafael LucasRafael Lucas (Zé Dog)

Jornalista apaixonado por esportes, passou por um processo de avaliação de imparcialidade antes de entrar para a equipe. Passe cinco minutos conversando com ele e você entenderá.

Jaboticatubas/MG

Veja seus posts.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *