EL LUISITO MATADOR

0
Shares
Pinterest WhatsApp

COPA-DO-MUNDO-2

Mais um dia incrível na Copa do Mundo. Naturalmente, excluímos o jogo entre Japão e Grécia, que foi razoavelmente ruim. Mesmo jogando a maior parte do jogo com um a mais, o Japão não conseguiu marcar gol e foi superada pela defesa espartana da seleção grega, que chegou até a dar trabalho ao goleiro nipônico.

Defesa grega segura impeto japonês. FOTO: FIFA
Defesa grega segura impeto japonês. FOTO: FIFA

Bem melhor foi a partida entre Colômbia e Costa do Marfim. Um jogo aberto, com um contra-ataque atrás do outro, muitas jogadas de velocidade e grande atuação do meia colombiano Cuadrado. Os gols cafeteros foram marcados por James Rodriguez e Quintero, enquanto Gervinho enfileirou três e marcou um golaço. O resultado garantiu a vaga colombiana nas oitavas.

No passinho da classificação. FOTO: FIFA
No passinho da classificação. FOTO: FIFA

Mas o dia foi épico para “El Pistolero” Luis Suárez. Uruguai e Inglaterra lutavam por vaga e a celeste tinha o reforço do atacante do Liverpool, que voltava ao time 29 dias de uma cirurgia e de um processo de muito trabalho para ter condições de jogar a Copa. O jogo foi um dos melhores da competição até agora. Rooney finalmente marcou seu gol em Copas do Mundo, mas não poderia ter escolhido um dia pior. O dia de Luisito Suárez, que marcou os dois gols da vitória celeste, garantindo o renascimento uruguaio, com sua tradicional raça.

Estreia épica de Luisito Suárez. FOTO: FIFA
Estreia épica de Luisito Suárez. FOTO: FIFA

Dia de Suárez, dia de choro, dia emoção. Dia da torcida agradecer o preparador físico da seleção uruguaia, que colocou o matador em condições de decidir. O resto, Luisito garante.

Previous post

O FIM DE UMA ERA?

Next post

HISTÓRIAS DE COPA | OS ATLETAS QUE MAIS PARTICIPARAM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *