Home»Futebol Internacional»Copa do Mundo»COPA DO MUNDO | SELEÇÃO DA RODADA #1

COPA DO MUNDO | SELEÇÃO DA RODADA #1

0
Shares
Pinterest WhatsApp

COPA-DO-MUNDO-2

Acharam que não ia ter seleção durante a Copa? Bobinhos. Escalamos nosso time dos melhores da primeira rodada da Copa do Mundo, com direito a visita à campo e tudo. O Chile, que bateu a Austrália, emplacou o goleiro Bravo e o lateral Isla, destaques na partida. A lateral esquerda ficou com o jovem Blind, que teve atuação destacada na partida contra o Espanha.

Van Persie
Van Persie foi o nome da goleada holandesa. FOTO: FIFA

Os dois comandantes do balaio holandês sobre os atuais campeões, Robben e Van Persie, também são cativos nesse time. O Brasil, passou sufoco contra a Croácia, precisando de muito trabalho do zagueirão David Luis, que devido a sua atuação decisiva, garantiu-se ao lado de Humells, que mesmo saindo machucado, foi o principal nome da defensiva germânica. A estreia brasileira teve um herói, o meia Oscar, que garantiu seu lugar no time, por ter sido a principal cabeça pensante do time canarinho.

O futebol clássico e extremamente eficiente de Pirlo e a entrada fulminante de Fellaini no jogo da Bélgica, definiram a dupla de volantes da seleção. para completar, o craque da primeira rodada, pesadelo de Portugal e artilheiro da competição, Thomas Muller.

Atuação impiedosa de Muller. FOTO: FIFA
Atuação impiedosa de Muller. FOTO: FIFA

Menção honrosa a três nomes que mereciam vaga, mas não tiveram lugar no time: Djorou, Benzema e Campbell. O primeiro foi um gigante na zaga Suíça contra o Equador. Benzema foi o melhor em campo na vitória francesa, com direito a dois gols e um quase terceiro. Já Campbell zoou a zaga uruguaia e nos deu a maior zebra da Copa até agora. E aí? Gostaram do time?

SELEÇÃO-DA-RODADA

Previous post

MURALHA MEXICANA PARA O BRASIL

Next post

O FIM DE UMA ERA?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *